A Topper da Argentina estreou sua nova campanha – “Mil rivales antes del rival” – uma vertente da “El Corazón manda”.
A campanha mostra os diversos rivais que os atletas tiveram que superar antes de se tornarem estrelas e conta com material impresso e quatro filmes.
Já comentamos aqui sobre a nova marca da Topper e agora uma campanha que busca mostrar o lado da superação dos atletas. A pegada do tema não tem muito a cara da Topper, pelo menos a que estamos acostumados a ver aqui no Brasil, que poderia explorar a imagem do Marcos (São Marcos) já que é um dos atletas patrocinados.
Confira abaixo os quatro filmes:
2 comentários:
Moro aqui em Buenos Aires e o engraçado é que justamente após o lançamento do novo logo, praticamente como uma nova marca, muitos produtos Topper sumiram de prateleiras e a loja própria na Av. Santa Fé (em um bairro mais "chique") foi fechada essa semana, loja essa que era um ponto norteador para quem procurasse qualquer produto da marca.
Parece que ficou um vazio na cidade, para quem procura pela marca, apesar dos anúncios na TV estarem a mil.
João,
Muito bom o seu comentário. É importante para fazermos diagnóstico da empresa como um todo e não olharmos apenas para a comunicação.
A publicidade é uma das pontas da marca, mas nada vale se o background não estiver respondendo de forma acertiva.
Não vale despertar desejo no consumidor se não haverá entrega.
Obrigado João.
Postar um comentário