3 de junho de 2009

Kaká no Real Madri | Vuelve la Ilusión

Depois de muita especulação, parece que o brasileiro Kaká irá deixar o Milan. O destino é o Real Madri e pode representar muita coisa.

Com a aposentadoria do Maldini, tudo indicava que o brasileiro seria o novo “filho” do Milan, que em breve seria o capitão do time e o eterno xodó da torcida.

Por outro lado, Florentino Pérez voltou ao comando do Real Madri e prometeu um time espetacular que iria contar com o brasileiro.

Apesar da paixão recíproca entre Kaká e Milan, o clube italiano está passando por dificuldades financeiras e a venda do brasileiro por R$180 milhões seria uma das soluções para tirar o time do vermelho.

A ida para o Real Madri é incógnita. Mesmo sendo um time de ponta, os últimos resultados do clube não são tão empolgantes como o discurso de Florentino. Mas se lembrarmos dos Galácticos, podemos entender que o Kaká está indo para o clube que o fará o melhor do mundo novamente.

Temos que esperar os resultados para ver o saldo da transação para o jogador. O fato é que o valor pago rapidamente voltará aos caixas do Real em ações envolvendo clube, a marca do jogador e a Adidas.

Apesar da frustração e de todos imaginarem o brasileiro se aposentando no clube italiano, vamos sempre lembrar que o Kaká está indo para o Real Madri e não para um Manchester City da vida...

Nenhum comentário: