Assim como no futebol tivemos a volta do Fenômeno Ronaldo e do Imperador Adriano, teremos a volta do atacante Giba para o vôlei nacional. Nas devidas proporções, Giba é um dos maiores jogadores do mundo e o principal ícone da seleção brasileira masculina.
Apenas com a presença do Giba, o Pinheiros já seria motivo de atenção para os adversários, mas como o clube entende de esporte fez questão de logo formar um supertime, trazendo também os centrais Gustavo e Rodrigão e o levantador Marcelinho.
Um ponto interessante é que podemos estar acompanhando um caminho inverso provocado pelo Pinheiros. Enquanto algumas empresas e clubes não queriam investir no esporte por não ter visibilidade (leia-se aqui TV GLOBO), o Pinheiros formou um time de primeiro mundo e pode fazer com que as emissoras tenham interesse em transmitir a Superliga agora.
O clube já é exemplo de formação de equipes e atletas (vide natação, atletismo etc) e agora em mais um esporte olímpico se torna potencia antes mesmo da estréia. Sempre no papel de investidor/patrocinador, o Pinheiros provavelmente irá receber inúmeras propostas de empresas que querem vincular sua imagem com estas estrelas.
Ponto para o Pinheiros e sorte do vôlei nacional!
15 de junho de 2009
Supertime do Pinheiros na Superliga liga de Vôlei
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário