3 de junho de 2009

Ronaldo com boné do SBT = R$ 50 milhões | Topa tudo por dinheiro?

Um dos maiores comunicadores do país e uma figura extraordinária da televisão brasileira. Empresário, apresentador e mestre em chamar atenção. Dizem que onde ele coloca a mão vira ouro e que apesar de “pão duro” em sua vida particular é conhecido por propostas tentadoras. Sua “diversão” favorita: aprontar com a concorrente Globo.

Sim, estamos falando no Radar Esporte sobre Silvio Santos. O dono e apresentador do SBT já estampou a logomarca da emissora na final da Copa João Havelange e agora praticamente arrematou o uniforme do Corinthians.

Se não bastasse tudo isso, Silvio Santos enviou uma proposta no mínimo tentadora ao Ronaldo: se ele entrar em todos os jogos com um boné com as marcas Baú e Telesena, receberá a quantia de R$50 milhões. O valor é superior a praticamente todos os patrocínios que o clube arrecadou em seu uniforme e infinitamente curioso.

No vídeo abaixo vocês irão conferir a figura emblemática da televisão dizendo que o fenômeno não irá receber proposta parecida nem da Globo e nem da Record.

Ousado ou louco? A questão é que é uma proposta curiosa e que já gera buzz mesmo sem o atacante ter aceitado, imaginem se o contrato realmente for firmado?

Confiram!

Nenhum comentário: