O Palmeiras está figurando nas manchetes dos veículos esportivos recentemente por três assuntos: o novo uniforme, sua torcida e a volta ao basquete.
A nova camisa apresentada parece ter caído nas graças dos torcedores como ocorreu com a verde-limão e quem comemora tudo isso é a Adidas, já que no primeiro dia de vendas foram comercializadas 60 mil unidades no Brasil.
Claro que o preço do uniforme (R$160,00) interfere diretamente na quantidade vendida e no público que irá comprar, mas isso revela a força da torcida, que muitas vezes não é considerada apaixonada nem pelo técnico da equipe Luxemburgo.
Na segunda-feira, muitos jornais de esporte estamparam na capa, a força que a torcida do Palmeiras deu no jogo de domingo, contra o Vitória, e esses torcedores deveriam fazer parte de qualquer ação que o clube ou o patrocinador pensam.
E as novidades do Palmeiras não param por ai. Comentamos sobre o novo contrato com a Cosan (aqui) que deve fechar em torno de R$6 milhões e que trará uma novidade. A parceria não irá focar apenas no futebol, parte desta verba será investida no basquete, que marcará a volta do clube ao esporte.
O Palmeiras tem muita tradição no cenário nacional do basquete e o esporte está voltando com força dentro do país. Isso tudo mostra a importância do apoio de empresas e principalmente de visão dos clubes. Os custos são infinitamente menores e de suma importância para fazer o esporte acontecer de forma profissional.
Ponto para o Palmeiras!
9 de junho de 2009
Palmeiras: nova camisa, torcida e basquete
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Brunão, vc é o cara! Não poderia ter uma dupla melhor pro Radar Esporte! Não dá nem pra falar que "segurou as pontas"...foi muito mais que isso!!
De novo, vc é o cara, a dupla!!!!
Te devo uma grandão!!!
ótimos posts
Postar um comentário