10 de junho de 2009

Radar Alerta

Caros leitores, um post um pouco diferente. Na verdade, mais do que falar, queremos alertar sobre um fato e jogar a questão para vocês.

No dia 17 de junho teremos dois jogos importantes em São Paulo. O Corinthians enfrenta o Inter pela final da Copa do Brasil e o São Paulo recebe o Cruzeiro na partida de volta da Libertadores.

A polícia já alertou o perigo e disse que não se responsabiliza. Recentemente tivemos problemas com torcedores de Corinthians e Vasco sendo que estes dois próximos jogos são muito mais decisivos.

Será que realmente não temos capacidade e consciência para recebermos dois jogos importantes no mesmo dia na mesma cidade? Será que a única opção é alterar a data de um desses jogos? Não conseguimos conscientizar os torcedores e ter o mínimo de organização que garanta segurança para as pessoas?

O que vocês acham? Cabe uma ação envolvendo as diretorias dos quatros clubes para falar com os torcedores ou realmente não temos condições?

2 comentários:

Rafa Castro. disse...

Já mudaram o jogo São Paulo x Cruzeiro para o dia 18/junho.

Atitude no mínimo prudente.

abs e continuem com o bom trabalho.

Marcello De Vico disse...

Pois é, o São Paulo pediu pra voltar pro dia 17, mas hoje a Conmebol confirmou pro dia 18 mesmo... Realmente não dá pra fazer dois jogos no mesmo dia na mesma cidade... impossível a diretoria tentar "conversar" com a torcida quando esta é composta por marginais... Do jeito que a situação está, a melhor saída mesmo é transferir o jogo, sem dúvida nenhuma...