Depois de muito desejo dos espanhóis, o brasileiro vestiu a camisa do clube de Madrid oficialmente no Santiago Bernabeu.
O número escolhido foi 8 e ao que tudo indica será o mais vendido na Europa, Ásia e lojas espalhadas pelo mundo todo.
Kaká ficou 6 anos no Milan e marcou história. Mais do que conquistar títulos e ser eleito o melhor do mundo, sua passagem foi marcada por uma identificação singular com a torcida e com a história do clube. Muitos acreditavam na permanência eterna, mas até sua saída foi clássica e com viés positivo – o que não significa que o jogador não possa ou não irá voltar no futuro, pelo contrário.
A chegada ao Real Madri marca o começo de uma nova fase. Uma oportunidade para o clube voltar a ser o maior e para Kaká o melhor do mundo novamente. Os holofotes estarão voltados para os novos galácticos e com certeza o brasileiro será o número 1.
Mas Kaká não será apenas o número 1 desta nova fase no Real Madri. Kaká irá fazer parte de um seleto grupo de jogadores que conseguiu manter o altíssimo nível de rendimento por um longo período da carreira. Se há alguém em quem se inspirar no futebol atualmente, este alguém é Kaká. Para alguns pode ser apenas mais uma mudança de clube de um grande jogador, mas o fato é que Kaká representa o ponto de inversão no futebol atual. Um futebol muito bem jogado e que traz resultados; nem uma coisa nem outra, ambas.
Consciente como o jogador é, não podemos esperar nenhuma aventura pela Espanha. O que podemos ter certeza é que será mais um casamento entre clube, jogador e torcida.
Boa sorte, Kaká!
Postado por Bruno e Dida
30 de junho de 2009
Kaká & Real Madrid | O começo de uma nova fase
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
De uma coisa eu tenho certeza : se ele não sofrer nenhuma contusão grave, Kaká será o nome da Copa de 2010 na África do Sul, pode esperar !
Eu aposto no Kaká novamente melhor do mundo em 2010, e acho que depois de muito tempo o Real voltará a chegar longe na Champions. Só falta o clube merengue dar uma reforçada do meio pra trás, mas de resto, pelo jeito, vem muito forte. Já está na hora do Real voltar a ser real. Acho que todos esperam por isso!
Postar um comentário