Na noite de ontem antes da semifinal da Copa do Brasil contra o Coritiba, o Internacional lançou no Beira Rio sua nova grife: a Inter Red.
Totalmente voltada ao público jovem, a grife tem com objetivo fazer os torcedores vestirem as cores do clube em diferentes momentos e lugares e não apenas nos dias de jogos.
Comentamos aqui sobre a proposta da Nike com a seleção brasileira, e neste aspecto, o clube foi muito mais eficaz. Claro que a paixão dos torcedores com os times geralmente fala mais alto no Brasil, mas a estratégia do Internacional foi mais forte.
Além de colocar o ídolo do time D’Alessandro como garoto-propaganda, o clube lançou roupas que têm flexibilidade do uso das cores do Inter, e peças feitas para diferentes ocasiões.
O Internacional é o clube com maior número de associados, está com uma estrutura completa, um time competitivo e agora com a grife arrumou um jeito de estar com seus torcedores por mais tempo.
Enquanto alguns times lembram de seus torcedores apenas na quarta-feira e no domingo, dias de jogo, alguns estão criando alternativas para fidelizar ainda mais este “cliente”.
28 de maio de 2009
Inter Red | A grife do Internacional
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Legal ver uma time brasileiro liderando uma iniciativa assim. No post das marcas mais valiosas do futebol europeu, eu lembro que o Milan tinha um acordo com a Adidas para vestuário além da categoria futebol nos próximos anos.
O inter está muito bem mesmo.
Claro né, tem que sero melhor time do mundo pra te uma iniciativa dessas !VAMO INTER (:
Postar um comentário