Após comentar aqui um pouco sobre a visão geral que foi a final do Campeonato Paulista, vamos comentar sobre um dos pontos mais interessantes do último domingo.
Quem foi ao estádio assistir o último jogo do campeonato se deparou com faixas e anúncios no placar para ativarem o Bluetooth do celular. O recado foi enviado pela loja virtual do Corinthians, o Shoptimão que foi a primeira loja a comunicar o lançamento da camisa comemorativa com 26 estrelas (alusão aos títulos estaduais).
Os mais de 35 mil presentes no Pacaembu puderam receber informações do lançamento, conteúdo e o número do televendas do Shoptimão. Os torcedores já podiam comprar a camisa do próprio estádio.
Os números ainda não foram divulgados, mas comenta-se que a ação foi um sucesso. O mais importante disso tudo é ver a movimentação do clube com relação às novas mídias. Já havíamos comentado aqui sobre Bluetooth nos estádios e temos muito potencial para explorar...
E vocês, o que acham?
Obs. Agência responsável pela ação foi a F.biz
7 de maio de 2009
Final do Campeonato Paulista | Mobile no estádio
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Pq nenhum patrocinador pegou carona? Vcs sabem?
No Parque Antarctica tem isso no intervalo também, o locutor sempre anuncia pra ativar o bluetooth pra receber novidades, vídeos, etc... mas eu nunca testei porque o meu celular não tem bluetooth! Mas parece interessante...
Postar um comentário