Em uma ação para envolver os torcedores do Palmeiras, a Adidas lançou o hotsite “Minha Segunda Pele”.
O hotsite tem inicio com um vídeo onde os jogadores são informados que os uniformes sumiram, e o volante Pierre diz que não precisam de camisa, já que o Palmeiras é a segunda pele de todos. Os jogadores então partem para uma sessão para tatuarem o símbolo do clube.
Após o vídeos, os torcedores são convidados a participarem de um “caça ao tesouro” para descobrirem onde os uniformes foram parar.
A idéia é sensacional, pois envolve os torcedores, o clube, o fornecedor e inclusive o patrocinador, já que você pode notar a parceria com a Samsung. A execução não é tão boa, já que algumas dicas estão trocadas e o hotsite um pouco confuso.
A ação provavelmente faz parte do lançamento de um novo uniforme. Vale a pena conferir o vídeo abaixo e participar da brincadeira.
25 de maio de 2009
Adidas & Palmeiras | Minha Segunda Pele
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário