Depois do Manchester United apresentar novos patrocinadores, é a vez do Manchester City se movimentar.
O clube de Robinho e Elano estuda a possibilidade de anunciar dois novos patrocinadores. A Air Etihad seria a marca estampada na camisa do clube, pagando a singela quantia de 30 milhões de euros.
Já a outra novidade seria a troca do fornecedor do uniforme. Atualmente, os uniformes são feitos pela Le Coq Sportif, e a troca seria pela Umbro, que investiria mais 15 milhões euros.
O Manchester City deixou de ser o primo pobre, já que falam que é o clube mais rico do mundo, mas está longe de ser grande e ter uma marca valiosa...
Com tanto dinheiro, o clube poderia se estruturar para criar uma equipe competitiva e fortalecer a marca, para aí sim caminhar com tranqüilidade e ao invés de gastar dinheiro, atrair...
13 de maio de 2009
Manchester City | Mais rico e menos valioso
Add to del.icio.us
Marcadores:
Air Etihad,
Elano,
Le Coq Sportif,
Manchester City,
Manchester United,
patrocinio,
Robinho,
Umbro
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário