Não é só o arqui-rival Corinthians que tem novos patrocinadores na capital paulista. O Palmeiras fechou um novo contrato, dessa vez com a Cosan.
A empresa foi especulada como a nova patrocinadora do Flamengo, ocupando o lugar da Petrobras, mas os R$21 milhões anunciados foram demais para a empresa, que recusou.
As bases contratuais entre Palmeiras e Cosan não foram divulgadas, mas a empresa deve estampar o calção do clube com alguma das marcas do grupo de combustíveis.
Além da logomarca no uniforme, a empresa ainda deve dar nome a um setor do estádio Palestra Itália (como o setor Visa) e se unir o clube em uma campanha na TV com o projeto energia “limpa”. O verde do Palmeiras com a preservação do meio ambiente será o elo para a campanha, que usará a cota a que o Palmeiras tem na Globo pela cessão dos direitos de transmissão dos campeonatos.
Apesar de ser um patrocínio com um valor inferior aos contratos que o clube tem, é um projeto que visa ações que vão além das quatro linhas. Resta saber se tudo será devidamente alinhado para que as duas partes colham frutos disso tudo...
18 de maio de 2009
Palmeiras | Novo patrocinador
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário