18 de maio de 2009

Palmeiras | Novo patrocinador

Não é só o arqui-rival Corinthians que tem novos patrocinadores na capital paulista. O Palmeiras fechou um novo contrato, dessa vez com a Cosan.

A empresa foi especulada como a nova patrocinadora do Flamengo, ocupando o lugar da Petrobras, mas os R$21 milhões anunciados foram demais para a empresa, que recusou.

As bases contratuais entre Palmeiras e Cosan não foram divulgadas, mas a empresa deve estampar o calção do clube com alguma das marcas do grupo de combustíveis.

Além da logomarca no uniforme, a empresa ainda deve dar nome a um setor do estádio Palestra Itália (como o setor Visa) e se unir o clube em uma campanha na TV com o projeto energia “limpa”. O verde do Palmeiras com a preservação do meio ambiente será o elo para a campanha, que usará a cota a que o Palmeiras tem na Globo pela cessão dos direitos de transmissão dos campeonatos.

Apesar de ser um patrocínio com um valor inferior aos contratos que o clube tem, é um projeto que visa ações que vão além das quatro linhas. Resta saber se tudo será devidamente alinhado para que as duas partes colham frutos disso tudo...

Nenhum comentário: