28 de maio de 2009

Inter Red | A grife do Internacional

Na noite de ontem antes da semifinal da Copa do Brasil contra o Coritiba, o Internacional lançou no Beira Rio sua nova grife: a Inter Red.

Totalmente voltada ao público jovem, a grife tem com objetivo fazer os torcedores vestirem as cores do clube em diferentes momentos e lugares e não apenas nos dias de jogos.

Comentamos aqui sobre a proposta da Nike com a seleção brasileira, e neste aspecto, o clube foi muito mais eficaz. Claro que a paixão dos torcedores com os times geralmente fala mais alto no Brasil, mas a estratégia do Internacional foi mais forte.

Além de colocar o ídolo do time D’Alessandro como garoto-propaganda, o clube lançou roupas que têm flexibilidade do uso das cores do Inter, e peças feitas para diferentes ocasiões.

O Internacional é o clube com maior número de associados, está com uma estrutura completa, um time competitivo e agora com a grife arrumou um jeito de estar com seus torcedores por mais tempo.

Enquanto alguns times lembram de seus torcedores apenas na quarta-feira e no domingo, dias de jogo, alguns estão criando alternativas para fidelizar ainda mais este “cliente”.

2 comentários:

Dida disse...

Legal ver uma time brasileiro liderando uma iniciativa assim. No post das marcas mais valiosas do futebol europeu, eu lembro que o Milan tinha um acordo com a Adidas para vestuário além da categoria futebol nos próximos anos.
O inter está muito bem mesmo.

nathalia disse...

Claro né, tem que sero melhor time do mundo pra te uma iniciativa dessas !VAMO INTER (: