8 de março de 2009

Corinthians e Visa, mas só por hoje.

Agora é certo. Na última sexta-feira, foi divulgado quem era o tal 'patrocinador secreto' do Corinthians para o clássico deste domingo contra o Palmeiras: Visa. A maior motivação para o patrocínio foi a possibilidade da presença de Ronaldo Fenômeno em campo mais uma vez, claro.

Com isso, só este ano já é o quinto patrocinador que o clube estampa em se uniforme. Os outros quatro foram Vivo, Locaweb, Ford e AACD - este último sem custo algum.

No entanto, não é esperado que a Visa acerta com o clube até o fim da temporada. Segundo notícia do Uol Esportes, a rede de Supermercados Carrefour, que já teve contrato com o Ronaldo, é um dos nomes cogitados para estampar a camiseta do alvinegro.

Aliás, essa história de possíveis patrocinadores do Timão está começando a me lembrar o caso da Emirates, só que ao contrário... Todo mundo tirando uma casquinha do Timão.

Na partida de estréia de Ronaldo - que entrou somente no segundo tempo -, a emissora carioca atingiu 30 pontos de média, marca que o futebol não conseguia há algum tempo.

E agora, com a possibilidade do Fenômeno jogar mais tempo do que no jogo contra o Itumbiara (ele talvez até seja escalado para começar a partida), a expectativa é que os números fiquem muito próximo disso novamente. E os patrocinadores adoram...

O clássico de hoje promete.

Olhos no Corinthians e todos torcendo pelo fenômeno.
Agora, se o K9 roubar a cena...será que mais virais virão por aí?

Um comentário:

Bruno disse...

Mais uma vez o Corinthians aproveitando de sua visibilidade (maior ainda com o Ronaldo) para conseguir patrocínios picados, e as empresas aproveitando para aparecer.
Acredito que nesta semana o clube paulista anunciará o nome que estará no seu peito até o final da temporada.
Vamos ver se valeu a pena esperar tanto.
Sobre o clássico...clássico é clássico!!!