A Renault já havia feitos campanhas com jogadores de futebol, como foi com o francês Thierry Henry, para uma ação do Renault Clio.
Eric Cantona por sua vez é figurinha carimbada em campanhas da Nike. O ex-jogador francês é conhecido por algumas pessoas mais pela sua postura nos comerciais, do que por sua carreira nos gramados.
Para a nova campanha do Laguna, Cantona e Renault se encontram para promover a versão Coupe GT do carro. O ex-jogador participou do teaser, e também fará parte do filme de 90 segundos, que trará o lado mais cômico do mesmo.
Eric Cantona sempre foi um jogador com personalidade forte (as vezes até demais), como em 1995, quando após ser expulso contra o Crystal Palace, ouviu insultos da arquibancada e não hesitou em dar uma voadora em um dos torcedores (foi suspenso por dez meses).
Fico me questionando se jogadores de hoje, que são considerados rebeldes e impróprios para campanhas publicitárias, serão estrelas de comerciais no futuro.
Será que as empresas preferem jogadores com personalidades fortes a bons moços?
Confiram abaixo o teaser:
18 de março de 2009
Renault e Cantona
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário