Após muitas especulações, patrocinadores de “oportunidade”, o Corinthians fechou o patrocinador até dezembro de 2009: a Batavo, da Perdigão.
Será a segunda vez que a camisa do Corinthians terá a logomarca da Batavo no peito. A primeira, foi uma passagem bem sucedida para o clube, entre 1999 e 2000, com título Paulista, Brasileiro e Mundial de Clubes da Fifa.
O anúncio oficial será amanha, sexta-feira, e comenta-se que o valor está na casa dos R$18 milhões. O acordo prevê investimento no clube principal e também na base.
O clube paulista ainda pretende negociar as mangas e o calção, cotas que tem 80% do valor para o Ronaldo e 20% para o Corinthians.
O Corinthians aguardou todo esse tempo com a esperança de alcançar R$30 milhões, valor que dificilmente seria alcançado (mesmo com Ronaldo) por conta da crise.
Acredito que apesar do valor, o contrato não foi tão bom para o Corinthians. O valor alcançado é superior aos dos outros clubes da capital, porém, diferente dos mesmos, o Corinthians fechou um acordo que vai até o final da temporada apenas. Essa seria uma ótima oportunidade para o clube amarrar o contrato com mais tempo de duração, um projeto realmente a longo prazo.
O clube esperou e no final das contas conseguiu “apenas” um valor alto. Poderia ter conquistado um parceiro, construído um projeto e assim, conseguido muito mais.
19 de março de 2009
Fechado: Batavo é o novo patrocinador do Corinthians
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário