Confiram abaixo o novo comercial da Nike para a campanha “Believe in the Run”. O filme traz a essência das pessoas, que levantam da cama praticamente de madrugada, quando ainda está escuro para correrem.
Trouxe o filme para o Radar Esporte, pois mais uma vez temos uma marca esportiva lidando com esses atletas anônimos, que estão espalhados pelo mundo e lutando sem nenhuma aparente compensação. É o caso do filme da Olympikus (Inspiri-se), que também mostramos aqui.
Parece que as marcas estão fazendo destas pessoas, uma plataforma muito importante para a comunicação. Por um lado, continuam com estrelas, atletas profissionais que ganham a vida com o esporte. Mais que isso, ganham algumas vezes a chance de se colocarem para sempre na história.
Por outro lado, temos inúmeras pessoas anônimas que praticam e amam o esporte, que são os milhões de consumidores destas marcas, que usam os profissionais como um elemento aspiracional.
Penso que o equilíbrio entre famosos e anônimos tem muito a oferecer para enriquecer a comunicação destas marcas.
19 de março de 2009
Nike | The Lights
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário