9 de março de 2009

Os bastidores do Roda Viva

Caros leitores, mais do que um post sobre marketing esportivo, ou assuntos do mundo do marketing esportivo que foram discutidos no Roda Viva desta segunda-feira, quero compartilhar um pouco sobre os bastidores do programa.

O programa contou com a presença de Raí, Soninha, José Silvério, Nuno Leal Maia e o técnico da seleção Dunga ao centro da roda. O apresentador Heródoto Barbeiro com a voz das manhãs da CBN, mostrou-se totalmente a favor da integração TV e internet. Em uma conversa após o programa, Heródoto disse que já conversa sobre a integração das duas mídias de forma mais intensiva também para o programa da rádio, e afirmou que a integração que a internet proporciona é realmente o futuro da comunicação.

Como não poderia ser diferente, o assuntou “Ronaldo” foi bastante comentado, e o técnico Dunga disse que gostou de ver a demonstração de força de vontade, empenho e humildade em mais uma recuperação. Dunga também disse que ainda é cedo para comentar sobre o K9, Keirrison, e que a seleção está no caminho certo.

Um assunto bastante abordado pelos presentes no programa foi a Copa do Mundo. O técnico da seleção fez boas afirmações, dizendo que mais importante do que construir estádios, é a estrutura que vai ficar depois do mundial, e como nós iremos explorar tudo. Lembrando que a estrutura do Pan está quase toda desativada.

Enfim, foi um prazer representar o Radar Esporte no programa da TV Cultura. Mais informações acessem o link do programa

Nenhum comentário: