14 de julho de 2009

Gatorade homenageia Michael Jordan

Para celebrar a entrada de Michael Jordan no Hall of Fame do basquete em Setembro, a Gatorade, parceira mais antiga do jogador, lançou uma edição limitada com seis rótulos que retratam alguns dos momentos da carreira de Jordan.

Apesar de ter contrato com a Gatorade desde 1991, é a primeira vez que Michael estampa algumas das embalagens da marca.


Além disso, para ajudar na divulgação da edição limitada, foi construída uma verdadeira obra de arte, feita com 19.000 garrafas, com uma das enterrades de Jordan. A obra está em uma quadra de basquete em Chicago e durante à noite a imagem é iluminada, ficando ainda mais bonita.



Que Michael Jordan é um verdadeiro case no esporte, todos já sabem. Muitos atletas que hoje sonham em trilhar um caminho parecido deveriam se inspirar na história dele dentro e fora das quadras.

Até hoje me impressiona a força de sua marca. Mesmo estando fora das quadras há algum tempo, a marca Jumpman continua sendo uma das marcas mais bem sucedidas da Nike, e se a Gatorade resolve criar uma ação como esta, mesmo com outros jogadores à disposição, é porque a sua força continua sendo incontestável.

Post Relacionado
Michael Jordan | Nostalgia

Nenhum comentário: