Semana passada o Radar Esporte esteve num ritmo um pouco mais lento, mas eu e o Bruno estávamos pensando em como rechear e organizar melhor o conteúdo do site. Como o número de visitas estava ficando cada vez regular, vamos fazer alguns ajustes pouco a pouco...
Como vocês devem ter percebido, desde o início nós procuramos postar coisas relativamente novas, mas a partir de hoje vamos trazer campanhas e ações um pouco mais antigas também. Tem muita coisa bacana disponível e que vale a pena colocar aqui no Radar.
Também criamos um e-mail para vocês mandarem sugestões, críticas etc:
contatoradar@radaresporte.com.br
__
Para dar início à seção Nostalgia, vou postar este comercial de Gatorade com Michael Jordan, criado em 2002.
O que não vai faltar é material sobre o jogador. E o mais bacana é que muitos dos comerciais com 'Air Jordan' tentam refletir algumas de suas principais características como atleta: sua força física e mental, dedicação, liderança etc.
Apesar de parecer básico, algumas marcas têm falhado, na minha opinião, ao usar o atleta como uma forma simples de associação (quase que visual apenas), deixando para trás valores e características que poderiam agregar muito mais para a marca.
Vejam aqui um exemplo mais recente da marca Gatorade, que não aproveitou como poderia a imagem do jogador Kaká.
29 de setembro de 2008
Novidades + Michael Jordan | Nostalgia
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário