Nesta última quinta-feira o São Paulo Futebol Clube apresentou sua rede de lojas com produtos exclusivos, a São Store.
Com venda de uniformes, moda casual, acessórios, presentes e jóias, o projeto é ambicioso e cogita a venda de bicicletas e motos para o futuro.
Realizado em total parceria com a Reebok (que investiu R$ 3 milhões), a São Store terá sua primeira unidade no Shopping Ibirapuera no começo de outubro e lançamento até novembro de mais duas unidades, nos shoppings Center Norte e Paulista.
Ainda não se sabe se as demais lojas fora da capital paulista serão próprias ou em sistema de franquias, mas o projeto é expandir a rede. E se por um lado a idéia é crescer, o mesmo não acontece com as peças que serão vendidas na São Store, que terão séries limitas para dar noção de seletividade ao público.
O ex-técnico Telê Santana será homenageado com uma linha de produtos, que terá a renda revertida para o memorial Telê Santana, na cidade de Itabirito (MG).
A ação mostra a importância de um planejamento e também de uma parceria sólida. Percebemos que muito mais do que fornecer material esportivo, a Reebok aposta e confia nos projetos do Sâo Paulo Futebol Clube, e que pretende continuar ao lado do clube por um bom tempo. Como sempre comentamos aqui, uma boa parceria é válida quando todas as partes envolvidas ganham, e desta vez foi isso o que aconteceu.
19 de setembro de 2008
São Store
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário