Mais uma ação do São Paulo Futebol Clube chamou a atenção. Na última sexta-feira, o tricolor paulista fechou um acordo com o São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB).
Com o acordo, o SPCVB terá espaço dentro do estádio, através do placar eletrônico, jingle da campanha "São Paulo é Tudo de Bom" nos auto falantes e ações mensais nos camarotes vips com de material promocional do turismo da cidade. Em contra-partida, o Morumbi irá entrar no roteiro de visitas e será divulgado nas principais feiras de turismo.
O clube paulista já possui um programa de visita como nos estádios de primeiro mundo, com passagem pela sala de imprensa, vestiário profissional, túnel de acesso ao campo, arquibancada, memorial e o Morumbi Concept Hall, que dispõe loja da Reebok, Sala Raí e o recém-inaugurado Santo Paulo Bar.
Enquanto o clube ainda não possui outras maneiras de explorar o estádio, como restaurantes, bares etc, o tricolor vai arrumano maneiras de explorar a imagem do clube como uma marca, realmente. O São Paulo Futebol Clube possui um programa de batismo, como o Dida citou aqui no Radar Esporte, e agora explora o estádio como ponto de turismo.
Mais uma ação de um clube que há alguns anos está se estruturando como empresa e consolidando sua marca. Sem patrocinio.
16 de setembro de 2008
Na rota do turismo
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