30 de setembro de 2008

Mais uma do Boca Juniors


Em 2010 será inaugurado o primeiro hotel temático de futebol do mundo. O clube argentino Boca Juniors assinou um contrato com o grupo Solanas para a realização do projeto. O ‘Hotel Boca Juniors by Design Suítes’ terá um investimento de aproximadamente R$ 21,5 milhões e ficará na região central da capital argentina.

Como não poderia deixar de ser, as cores azul e dourado irão marcar presença, além de quadros ilustrando os momentos mais memoráveis do clube e seu jogadores. O mais legal, porém, é o fato de que os atletas irão se concentrar no próprio hotel e os sócio-torcedores terão grandes descontos nas hospedagens.

Segundo o presidente do clube, Pedro Pompilio, o Boca Juniors não irá colocar um centavo no empreendimento, e ainda vai receber royalties do faturamento.

Este novo empreendimento do Boca mostra como uma imagem sólida e bem trabalhada (nacional e internacionalmente) pode ser uma fonte geradora de novos negócios para o clube.

O Boca Juniors, que já estampa seu nome em mais de 900 produtos de táxis a vinhos, consegue mais uma fonte de renda para o clube, além de continuar criando elementos que valorizem toda esta aura que já envolve o time, sem esquecer dos seus fanáticos torcedores (como já vimos aqui)

Agora, além de visitar La Bombonera e o Museu da Paixão Boquense, vai ter turista tentando pelo menos uma diária no hotel do Boca.

Nenhum comentário: