Nesta semana a Adidas lançou a linha retrô do Palmeiras em São Paulo e foram poucos que tiveram o prazer de conferir. Isso, porque em menos de uma hora todas as peças foram vendidas.
O evento ocorreu no Morumbi Shopping, teve o som de Mixhell com o DJ Iggor Cavalera e Laima Leyton e teve a presença do ilustre Evair, ex-atacante e ídolo do clube.
A linha segue o que a Adidas fez com o Olympique de Marselha, da França, e o Hamburgo, da Alemanha e traz uma releitura do uniforme do Palmeiras no início da década de 90, que também era feito pela marca.
A mini-coleção, é limitada e composta por camisa (R$ 99,90), agasalho com a descrição S.E Palmeiras nas costas (R$ 269,90) e moletom com capuz, com o logo do time em marca d’agua, na cor verde escura com detalhes em branco (R$ 269,90).
Os torcedores que não conseguiram comprar, irão ter que esperar a nova remessa na próxima semana nas lojas adidas Originals em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Belo Horizonte; na adidas Performance Store em São Paulo e em algumas outras lojas esportivas, como Bayard e Centauro. Porém, lojistas informam que a maior parte das camisas já está reservada.
Apesar de comentários de que a Adidas esteja de saída do Palmeiras na temporada 2009, dando lugar para a Olympikus, é válido ressaltar o sucesso da parceria perante os torcedores. A camisa verde-limão continua sendo um sucesso de vendas e esta linha retrô já esgotou.
A mini-coleção, que faz parte da estratégia da marca alcançar uma fatia de torcedores mais elitizados do clube teve seu resultado atingido em pouquíssimo tempo. Ponto para a Adidas, que soube entregar um produto que o consumidor esperava.
A única parte que não deve ter gostado da ação foi a Fiat. Não acham?
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