6 de julho de 2009

Hoje é o dia de Cristiano Ronaldo no Real Madrid

Depois da festa para apresentação de Kaká, hoje a diretoria do Real Madrid espera um mega evento para marcar a chegada do atacante português ao clube.

A expectativa é reunir 70 mil torcedores e mais de 500 jornalistas, e para isso, o Real Madrid já tomou algumas providencias. A apresentação foi marcada para as 20h00 para dar tempo das pessoas que estão no trabalho chegarem ao estádio e para os jornais das 21h00 terem tempo de editar a matéria para transmitirem.

Michel Platini, atual presidente da Uefa já criticou os gastos do clube, classificou como “não é normal”, mas parece que a diretoria do Real Madrid nem ligou para o comentário já que espera recuperar boa parte do investimento antes da estréia dos dois.

Para alavancar as vendas da camisa de Cristiano Ronaldo já foi adotada uma medida: o nome estampado será “Cristiano R.”. Isso, porque ele usará a camisa número nove, mesmo número usado pelo Fenômeno Ronaldo, fato que poderia fazer com os torcedores que já tivessem a camisa “9 – Ronaldo” não comprasse o novo modelo.

O fato é que o clube reuniu dois jogadores que dentro e fora de campo estão brilhando. Com certeza é a melhor dupla do mundo para ganhar jogos e arrecadar dinheiro.

Sorte ao Real Madrid. Que a estrela do clube volte a brilhar...

Nenhum comentário: