O Getafe, clube da primeira divisão da Espanha inovou em seu novo contrato de patrocínio. Isso, porque o Burger King além de estampar o peito da camisa, irá estar presente na parte interna do uniforme do clube espanhol.
Parece brincadeira, mas é coisa séria e muito criativa. Alguns dizem que é para driblar os jogadores que levantam as camisas após fazer o gol, escondendo os patrocinadores, mas muito mais do que isso, a estratégia da rede de fast food vai causar buzz e barulho entre os torcedores.
Imaginem todos os torcedores nas arquibancadas com as camisas levanta ?! Serão todos a cara do Burger King e aí sim teremos uma relação marcante para os torcedores e para a marca.
O interessante disso tudo é ver os patrocinadores atrás de alternativas para serem mais relevantes do que simples estampas nos uniformes. Assim como vemos na publicidade, que os anúncios impressos (on e off) estão cada vez menos eficientes, estampas nas camisas dos clubes trazem cada vez menos retorno se forem ativações isoladas...
dica do @fábio!
Nenhum comentário:
Postar um comentário