7 de março de 2009

Ronaldo – Brahma | Aperitivo para o clássico

Falamos muito aqui no Radar Esporte sobre a relação de Ronaldo com as marcas que o patrocinam. O atacante passou por contusões, conturbações e a reação das marcas foram variadas. Algumas o abandonaram, outras o apoiaram e algumas não se pronunciaram.

A Brahma foi uma das que preferiu o silêncio e certamente estava esperando sua volta como um fã apaixonado, um corintiano roxo e um amante do futebol, que não via a hora do fenômeno Ronaldo reencontrar a bola.

“Guerreiro”. É assim que a empresa de bebidas chamou um dos maiores jogadores de futebol de todos os tempos, e confesso que é assim que eu também o vejo. Após três graves lesões, ele está de volta. Claro que ainda é cedo para falarmos sobre seu desempenho, mas o fenômeno voltou.

Muitas pessoas vão questionar a relação de um jogador com uma marca de bebidas, mas neste caso, penso que a homenagem caiu muito bem.

Confiram abaixo o comercial.

Um comentário:

Dida disse...

brunao, só pra lembrar que a brahma ainda conseguiu amarrar o comercial do fenômeno com o conceito das últimas campanhas. Seria a brahma o patrocinador secreto de amanhã? Só saberemos na hora do jogo... ;)