Na Euro 2008 os árbitros irão estrear os relógios fabricados pela Hublot, especialmente para os 44 integrantes da equipe de arbitragem.
O relógio, que marca 45 minutos, mais 15 do tempo adicional, ainda tem a hora, que pode ser vista bem pequena na parte interior.
Parece ser uma jogada de marketing muito interessante para a Hublot, uma vez que o tempo no futebol é fundamental para o espetáculo. Os relógios não estarão a venda, mas uma linha limitada em comemoração a Euro 2008 - “Big Bang Euro08" - já foi totalmente vendida para os revendedores. Detalhe, nada mais nada menos do que 14.900 francos.
Antes do início da competição, os árbitros receberam sérias determinações para serem severos com os infratores.
Agora só falta torcer para eles não ofuscarem o brilho dos craques com erros grotescos e esparar para saber se serão bons "garotos propaganda".
Um comentário:
Bem legal!
Acho que pode ter uma estratégia como a de Tag Heuer e Tissot, que se estabeleceram em alguns esportes para criar o aspiracional em torno de seus produtos.
Postar um comentário