5 de junho de 2008

Edição Limitada | Adidas

Já falei aqui sobre as finais da NBA entre Los Angeles Lakers e Boston Celtics que começam hoje com transmissão ao vivo da ESPN (22h), mas hoje vou falar sobre uma ação da Adidas com o jogador Kevin Garnett.

Para comemorar o retorno do Boston Celtics às finais da NBA, a Adidas desenvolveu um novo tênis para o jogador que terá um limite de venda de 8 pares por partida. Ou seja, se o Celtics for até o jogo 4, serão vendidos 32 pares; se for até o jogo 7 serão 56 pares vendidos. O único problema é o preço; o par irá custar US$ 1,017.

O tênis será vendido na NBA Store em New York, na loja da arena do Boston e no Celtics.com.


Mesmo para os mais fanáticos, acredito que seja um valor muito alto para um par de tênis, mesmo se tratando de uma edição comemorativa. Mas, talvez, o objetivo da Adidas seja simplesmente gerar um buzz em torno da marca e do jogador.

Via Freshnessmag

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá,

Sou Stephanie Sarmiento, da empresa HOTWords.

Gostaria de convidá-lo a utilizar a ferramenta HOTWords de Publicidade Contextual. Existem muitos anunciantes interessados em exibir seus anúncios em sites com o perfil do Radar Esporte.

Com o HOTWords, editores de sites, blogs e portais passam a contar com uma nova fonte de receita gerada a partit dos textos de matérias e notícias publicados em seus sites.

Para implementar o HOTWords é simples e não envolve nenhum tipo de custo. Cadastre-se no Programa de Parcerias HOTWords: http://site.hotwords.com.br/seja_parceiro.jsp?crsource=promo5

Basta inserir as TAGs (linhas de código) nas páginas onde os anúncios deverão aparecer. A identificação de palavras relevantes é realizada automaticamente pelo sistema.

Para mais informações acesse nosso site: http://site.hotwords.com.br/partners_faq.jsp e leia nossa FAQ.

Estou a disposição para eventuais dúvidas.

Atenciosamente,
Stephanie Sarmiento
------------------------------
smarques@hotwords.com.br
www.hotwords.com.br
------------------------------
Phone: 11 3178 2514