Lembrando o post dos relógios desenvolvidos para os árbitros da EURO 2008, nesta última segunda-feira a Federação Internacional de Vôlei (FIVB) renovou o contrato com a Swatch até 2012.
A empresa que dá nome ao circuito mundial da modalidade, renovou a parceria que foi firmada em 2003. Os valores não foram divulgados, mas a Swatch distribuirá US$ 8,3 milhões em prêmios neste ano nas categorias feminina e masculina.
O vôlei de praia não é uma modalidade de muita expressão, mas é considerado um dos principais pilares da estratégia global da marca durantes os meses de verão, onde a mesma consegue transmitir seus valores.
O sucesso desta parceria mostra a importância que um esporte pode trazer para uma marca, se associado da maneira correta. Enquanto empresas brigam por cotas de patrocínio no futebol, muitos outros esportes precisam e podem se tornar importantes para as empresas
10 de junho de 2008
O relógio que não pára de bater.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário