20 de junho de 2008

As meninas super poderosas...

Quem disse que mulher não pode ser estrela de campanha? E quem falou que as atletas não tem força?

Para quebrar qualquer tipo de preconceito, a associação feminina de tenistas profissionais Sony Ericsson WTA Tour acaba de investir US$ 15 milhões em uma campanha global estrelando jogadoras como Serena Williams.

Com o objetivo de expor o tenis feminino em 75 países (ainda não sabe se o Brasil estará dentro), a campanha irá durar 3 anos e tem o mote "'Você está procurando um herói?'.

Assinada pelo grupo WPP, a campanha que conta com filmes de 30 segundos e um minuto, anúncio de página simpes e dupla, ações virais e internet, mostra as tenistas em diversas poses que lembram movimentos de super-heróis. E elas estão armadas. Com as raquetes, é claro.

Ponto para a federeção que explorou as estrelas do tenis de uma forma original e descontraída.

Acredito que outras empresas, em outras ocasiões também poderiam usar as mulheres em suas campanhas, afinal elas estão conquistando cada vez mais espaço. Já passou da hora delas brilharem na publicidade...


Nenhum comentário: