Assim como ocorreu na final da Copa do Brasil 2008, quando o Sport Clube estreou novos patrocinadores, o Bragantino irá estampar uma nova marca em sua camisa no jogo desta quarta-feira, a rede de escola de idiomas CNA.
O curioso é que desta vez o acordo está previsto apenas para o jogo de hoje e com intenção de renovação até o final da competição. Nesta temporada, outros clubes fizeram o mesmo, como o Barras, do Piauí e o Gama, de Brasília.
Independente do custo da ação, fico me perguntando se há um retorno garantido para empresa e se o valor não poderia ser investido em outras ações mais focadas.
Hoje ocorre também a final da Taça Libertadores, o que irá dividir bastante a audiência na televisão, portanto fica a dúvida no ar. Será que vale a pena?
Como já falamos algumas vezes aqui no Radar Esporte, o clube precisa de dinheiro, mas também precisa de parceiros que apóiem um projeto completo. Chega de “amor de apenas uma noite”...
25 de junho de 2008
De carona no Timão...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário