25 de junho de 2008

De carona no Timão...

Assim como ocorreu na final da Copa do Brasil 2008, quando o Sport Clube estreou novos patrocinadores, o Bragantino irá estampar uma nova marca em sua camisa no jogo desta quarta-feira, a rede de escola de idiomas CNA.

O curioso é que desta vez o acordo está previsto apenas para o jogo de hoje e com intenção de renovação até o final da competição. Nesta temporada, outros clubes fizeram o mesmo, como o Barras, do Piauí e o Gama, de Brasília.

Independente do custo da ação, fico me perguntando se há um retorno garantido para empresa e se o valor não poderia ser investido em outras ações mais focadas.

Hoje ocorre também a final da Taça Libertadores, o que irá dividir bastante a audiência na televisão, portanto fica a dúvida no ar. Será que vale a pena?

Como já falamos algumas vezes aqui no Radar Esporte, o clube precisa de dinheiro, mas também precisa de parceiros que apóiem um projeto completo. Chega de “amor de apenas uma noite”...

Nenhum comentário: