8 de maio de 2008

Vexame Global

Acho que não fui o único a ficar irritado com a Globo quando ela interrompeu o jogo do São Paulo - valendo vaga para a fase seguinte - na noite de ontem para transmitir a prisão de Alexandre Nardoni. Como se não bastasse, a emissora ainda deu o azar do gol do Adriano sair justo quando interromperam a partida - vai ver que foi castigo =).

Como podem ver, o site Trivela e o blog da Paula Rizzo também comentaram sobre o assunto e só posso dizer, mais uma vez, que estou de acordo com eles.

Será que não tinha ninguém pensando nos estúdios da Globo naquele momento ? Será que não pensaram que, talvez, a grande maioria das pessoas que estava assistindo ao jogo estava mais interessada na partida do que no casal? Mudar de canal hoje em dia não é coisa tão difícil, concordam? Se essas pessoas estivessem mais interessadas no caso Nardoni que, na minha opinião, não tem mais nada o que ser resolvido, elas estariam assistindo a cobertura completa em outro canal, já que notícias sobre o caso surgem a cada minuto. Trocando por miúdos: quem estava assistindo ao São Paulo queria ver a partida - parece óbvio, mas depois de ontem é bom reafirmar.

Pra mim, foi um problema típico de falta de adequação do conteúdo da mídia ao target...zero de relevância.

E tudo para competir por alguns minutos de audiência...

Nenhum comentário: