4 de maio de 2008

Final do Paulistão para lembrar de alguns posts.

Com a final do Campeonato Paulista pude me lembrar de alguns posts e resolvi dar alguns palpites.

Quase 30 mil pessoas pintaram o Palestra Itália de verde, branco e verde-limão. Há tempos que o estádio do Palmeiras não ficava tão cheio de palmeirenses e expectativas. Tirando a confusão do final do jogo entre policiais e torcedores, estava tudo certo, um cenário perfeito para qualquer ação com aquelas pessoas que não tiravam o olho do campo nem no intervalo. Porém, nenhum dos patrocinadores se aproveitou da ocasião. Confesso que fiquei esperando um sorteio de algum carro da Fiat.

Outro post que me veio na cabeça foi a parceria entre Traffic e Palmeiras. O título representa o primeiro objetivo alcançado. Após anos na fila, finalmente, os torcedores têm o gosto de ser campeão, graças à parceria.
Porém, o curioso foi a entrevista de Gilberto Cipullo, - vice-presidente de futebol - que afirmou que ao contrário do que foi na época da Parmalat, o Palmeiras sabe que a parceria não irá durar para sempre e precisa se estruturar para manter o mesmo padrão sozinho.
Parece que desta vez o clube irá aprender com as lições.

Por fim, assim como vemos abaixo no post do Dida e como o próprio Palmeiras fez após a conquista da Libertadores, o clube anunciou que irá lançar o DVD da conquista.

Agora que venha o Brasileirão.

Nenhum comentário: