A Adidas e o All Blacks, a maior referência do rugby mundial, apareceram com mais uma grande ação depois dos sucessos de "Bonded by Blood" e "Of This Earth".
"This is not a jersey" é a última campanha para promover o time neozeolandês e explorar ainda mais toda a mística que envolve o time.
Com o uso da nanotecnologia, as assinaturas dos fãs serão gravadas no fio de tecido que costurará o escudo da nova camiseta comemorativa do time que será usada por Richie McCaw, o capitão da equipe. Os torcedores que participarem da ação terão suas frases colocadas no site e irão concorrer à camisa autografada pelos jogadores do All Blacks.
Confira abaixo um dos comerciais da campanha e clique aqui para conhecer o site.
Mesmo se tratando de uma campanha integrada super bem amarrada e que conta com o uso da nanotecnologia de uma forma relevante, o que mais me impressiona é a forma como a relação entre a Adidas e All Blacks foi ampliada para algo muito maior que simplesmente estampar uma logomarca na camisa.
Mesmo se tratando de uma campanha integrada super bem amarrada e que conta com o uso da nanotecnologia de uma forma relevante, o que mais me impressiona é a forma como a relação entre a Adidas e All Blacks foi ampliada para algo muito maior que simplesmente estampar uma logomarca na camisa.
Com essas ações, a Adidas valoriza cada vez mais toda a história que envolve a equipe do All Blacks e vai se tornando parte do time, deixando de ser apenas um patrocinador. Hoje é impossível pensar no All Blacks sem pensar na marca alemã.
Está aí um ótimo exemplo para os nossos patrocinadores.
Existe, sim, vida após a camisa...
Nenhum comentário:
Postar um comentário