16 de julho de 2008

Ronaldinho mal chegou e o Milan já começou a faturar.

Não é novidade para ninguém que os clubes europeus faturam milhões em poucos dias após as contratações de grandes estrelas do futebol. Agora não poderia ser diferente, mal foi anunciada a chegada de Ronaldinho Gaúcho ao Milan e o clube italiano já começou a venda de sua camisa através do site.

Na segunda-feira comentamos aqui no Radar Esporte sobre a pré-venda que o Corinthians fez em seu site do novo uniforme, que os torcedores compraram a camisa sem antes saber realmente como seria. Porém, neste caso a pré-venda tem um outro propósito, além do clube querer resgatar o valor investido, os torcedores travam uma disputa para saber quem terá a camisa do craque antes.

O número ainda não foi definido, provavelmente não será o 10, uma vez que Seedorf não estaria disposto a abrir mão da camisa, mas o clube já começou a repor os milhões gastos com o craque brasileiro.

A transferência de Ronaldinho deve ser mais um motivo para o duelo das gigantes Nike e Adidas, uma vez que a patrocinadora do clube pode querer alfinetar a marca “R10” do craque.

Enquanto estes detalhes não são revelados, ficamos esperando para saber como será a disputa. O que é certo, é que o clube italiano mais uma vez se reforça para brigar por títulos expressivos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ótimo post!