A Motorola fechou um acordo com a Ferrari e lançou um novo aparelho, o Motorazr2 V9. Com o tradicional cavalo e com as corres da escuderia, o aparelho ainda traz a bandeira quadriculada na parte externa e capa de couro.
Não poderia deixar ter carregador para carro e o lançamento no Brasil está previsto para o próximo mês.
Sem discutir valores e cláusulas do contrato, podemos ver a Ferrari expandindo sua linha de produtos, que já conta com relógios, perfumes, tênis e roupas. Porém, desta vez me questiono com o tipo de produto em que a marca está associada.
Assim como falamos há um tempo aqui no Radar Esporte sobre os produtos da linha Senna, tenho certeza que a empresa italiana se preocupa demais onde sua marca estará estampada, mas para fechar um acordo com a Motorola, poderiam ter pensado em outras coisas.
Hoje em dia muitos comentam sobre o iPhone, que entre inúmeras funções também é celular, e particularmente, acredito que a Ferrari poderia ter uma parceria em um aparelho mais inovador, com funções que agreguem mais para a marca.
A Motorola é uma marca muito valiosa também e poderia aproveitar a característica automobilística da Ferrari para explorar velocidade de um aparelho.
3 de julho de 2008
Motorola & Ferrari
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário