30 de julho de 2008

Quase lá...

Já comentamos aqui no Radar Esporte que os patrocinadores dos clubes deveriam explorar mais os estádios e o espetáculo nos dias de jogos (principalmente).

O Palmeiras faz algumas ações no intervalo com a Suvinil e com a Adidas, mas nada que engaje realmente os torcedores com a marca.

Agora, foi a vez do Vasco da Gama com o Habib´s tentar explorar este espaço em nova campanha que estréia na próxima quinta-feira no jogo contra o Atlético MG. Os torcedores que chegarem 30 minutos antes do inicio da partida e comprarem um produto do Habib’s (dentro do estádio) participarão de um sorteio que dará direito a cobrarem um pênalti no próximo jogo do clube (além de ganharem ingresso para o jogo seguinte), e os que acertarem irão ganhar uma camisa autografada por todo o time.

A ação foi bem amarrada com o patrocinador, garantindo a venda dos produtos, a ligação entre o clube e a marca, mas ainda sinto falta de uma ação que envolva mais os torcedores. Os patrocinadores investem milhões nos clubes e utilizam (muitas vezes) apenas a logomarca na camisa.

Nenhum comentário: