7 de julho de 2008

De olho nas crianças

Em alguns posts aqui no Radar Esporte, comentamos a importância de uma ação com as crianças, que serão os consumidores do futuro, e que hoje têm o poder de influenciar a compra dos pais.

Pensando nisso e querendo cada vez mais focar nos jovens como target, a Coca-Cola estréia na semana que vem a International Coca Cola Football Camp 2008, uma espécie de míni Copa do Mundo, na costa verde do Rio de Janeiro

A competição é em parceria com a BFA, empresa de marketing esportivo e terá como coordenador o treinador Carlos Alberto Parreira, tetra campeão do mundo com a seleção brasileira, que também é diretor técnico da empresa.

Entre os dias 7 e 12 de julho, a competição reunirá 313 crianças e adolescentes - 263 meninos e 50 meninas - e 71 acompanhantes de 25 países do mundo, e terá grande final no Maracnã.

Além da competição, irá ocorrer uma clinica de futebol de campo, de praia e futvôlei.

Mais do que gerar visibilidade através de uma “simples” competição, a Coca-Cola consegue agregar à sua marca valores de esporte, saúde e bem-estar junto ao target que tanto consome seus produtos.

Nenhum comentário: