Como havíamos comentado aqui no Radar Esporte, a Samsung está fazendo um trabalho diferenciado com o uniforme do Palmeiras.
No último sábado foi relevado o que era o “54M5UN6” na camisa do clube paulista, durante o clássico contra o São Paulo F.C. Trata-se do novo celular da marca, o Samsung Scrapy, que agrega as funcionalidades comuns dos aparelhos hoje em dia (câmera, MP3, Bluetooth etc.) com a facilidade de navegação.
A marca fez um trabalho forte com blogs ligados aos torcedores do Palmeiras, com parceria durante os posts ao longo da semana que antecedeu o clássico. Os blogueiros postavam o conteúdo utilizando os “símbolos” e iriam postar em seus blogs durante o jogo utilizando o aparelho, direto do Morumbi. Uma ação focada e aderente, uma vez que o aparelho é "focado" para este tipo de pessoa que gosta de internet.
O que foi interessante foi o trabalho feito na Bandeirantes durante a transmissão. Um speach sobre o mistério no inicio da partida, durante o intervalo informaram que se tratava do novo aparelho e no segundo tempo o clube voltou com a camisa com o nome do lançamento.
Um trabalho focado nos torcedores do time e que aproveitou o uniforme de uma forma muito inteligente. Apesar de algumas pessoas não conseguirem acessar o endereço divulgado durante o jogo, a ação da Samsung foi muito bem planejada.
Já falamos aqui que o São Paulo F. C. está ajudando a LG a vender mais celulares, agora vamos esperar os resultados do trabalho da Samsung com o Palmeiras.
1 de abril de 2009
Samsung Scrapy
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário