20 de abril de 2009

Final de semana de marcas

O final de semana foi marcante para o esporte nacional. No futebol, alguns campeonatos estaduais já conheceram seus campeões, e outros os finalistas.

Já no vôlei, saíram os dois campeões da Super Liga. Feminino no sábado e masculino no domingo.
E na F1, mais uma corrida com muita chuva e com novidades.

No sábado, na semifinal entre Santos e Palmeiras quem ganhou uma ótima oportunidade foi a Duracell. Sim, a marca de pilhas conhecidas pelos coelhinhos que não param nunca, pode ter ganhado um excelente garoto-propaganda, nem que seja para um viral de oportunidade. Isso tudo porque o atacante do Santos, Mádson, na volta do intervalo foi questionado pelo réporter da SporTv: "Mádson, e esse fôlego, que pilha é essa?!" e respondeu "Aqui é Duracell..."

Os coelhinhos cor-de-rosa podem dar lugar ao atacante que era do Vasco, mas é preciso velocidade para aproveitar a oportunidade.

Na outra seminifinal do Campeonato Paulista, quem deu o ar do graça foi o Fenômeno Ronaldo. Os que ainda acham que o atacante está gordo, com certeza não acreditavam que ele chegaria antes do zagueiro para fazer o segundo gol.

NA F1, quem ganhou foi a equipe da Red Bull. A dobradinha nas duas primeiras colocações colocaram um tempero a mais no início da temporada, mas novamente ouvimos que a vitória foi da "RBR". A discussão sobre omissão do nome das marcas não terá fim, mas colocando um contraponto nisso tudo, tivemos mais uma vez o Rexona AdeS como campeão do torneio feminino da Super Liga de Vôlei pela sexta vez, quarta consecutiva.

Logo no início do Radar Esporte, em um dos primeiros posts, comentamos aqui sobre a parceria e projeto fantástico das duas marcas da Unilever com o vôlei.


Ao final da partida, muitas jogadoras e membros da comissão técnica agradarecem a Unilever pelo apoio e investimento no trabalho.

Projetos consistentes e oportunidades. Aqui vimos apenas algumas poucas oportunidades que as marcas podem ter investindo no esporte...

Nenhum comentário: