Em um evento na manhã desta quinta-feira que teve a presença do Divino Ademir da Guia, o Palmeiras lançou oficialmente o novo uniforme número 3.
O presidente Luiz Gonzaga Belluzzo foi anfitrião do evento em que Diego Souza e Wendel foram os modelos da nova camisa.
Já comentamos aqui a febre dos clubes brasileiros pelo terceiro uniforme e o clube paulista foi o que teve o melhor resultado neste assunto. A camisa “grifa-texto” teve aceitação total dos torcedores e ainda é vista colorindo o estádio nos dias de jogos.
Este novo uniforme resgata um pouco da história do clube, já que tem as cores da Itália e o primeiro símbolo, ainda da época em que era chamado de Palestra Itália: a Cruz de Savóia, em vermelho e branco.
Os primeiros comentários são positivos apesar de um ponto negativo relatado pela maioria das pessoas, o tamanho da faixa branca com o nome da Samsung. Porém, ao que tudo indica, será mais um tiro certeiro do Palmeiras.
Acredito que o lançamento oficial deveria ser na semana que vem, no dia 26, data em que o clube comemora 95 anos de história, porém as imagens já tinham vazado na internet e a logística comercial não foi favorável, uma vez que os distribuidores já tinham que ter no PDV (ponto de venda).
É muito bacana ver o clube voltar ao passado de uma forma moderna e ao mesmo tempo trazer um dos maiores (senão o maior) ídolos do clube nesta ocasião.
Agora é esperar para ver se a nova camisa vai pegar como a anterior!
E vocês, o que acharam?
2 comentários:
Definitivamente um ótimo exemplo de uniforme 3. E ainda utilizaram o modelo para resgatar a história do clube!
Apesar de concordar que deve ser mais um tiro certeiro, acho que o clube podia investir mais em ações para o lançamento, valorizando os uniformes 3, que já viraram default da categoria.
Concordo com o Dida, sensacional a camisa, mas faltou um apelo no lançamento.
Postar um comentário