Caros leitores, aqui vai um exemplos simples de uma parceria que foi além do logotipo no uniforme que acaba gerando renda para o clube, serviço aos torcedores e novas oportunidades.
Na semana passada, o Santos inaugurou o novo placar eletrônico na Vila Belmiro com dimensões duas vezes maior que o antigo e com expectativa de gerar cerca de R$ 150 mil por ano com veiculação de propagandas.
O novo aparelho é fruto da parceria com a Semp Toshiba, que por sua vez tem a chance de expor sua tecnologia de uma forma diferenciada, já que não é nenhum aparelho eletrônico no ponto de venda.
O painel tem dimensões de 6,16m por 8,01m, com área líquida iluminada de 48m², abrigará vinhetas publicitárias de 15 e 30 segundos além de expor o conteúdo produzido pela Santos TV.
Enquanto o clube fatura com publicidade, os torcedores terão acesso aos lances do jogo em tempo real além de imagens da própria torcida.
Este tipo de projeto irá ser cada vez mais comum nos estádios e é importante ressaltar que além da Semp Toshiba, temos a Samsung e a LG entre os patrocinadores dos grandes times de São Paulo, portanto tecnologia não é nenhum empecilho para isso!
Nenhum comentário:
Postar um comentário