17 de agosto de 2009

O vôlei feminio de Osasco está de volta com a Nestlé

Quatro meses após a saída do Finasa como investidor da equipe feminina de vôlei em Osasco, a prefeitura da cidade e a diretoria do time conseguiram um novo patrocinador.

A Nestlé, que já patrocinou a modalidade durante a década de 1990, vai custear toda a operação do time, como fazia o Finasa, e irá utilizar a marca Sollys como bandeira da empresa.

É curioso notar que a chegada de Sollys no vôlei feminino acontece após a Unilever decidir que irá substituir a marca Rexona-Ades no time do Rio de Janeiro. Ou seja, sai uma marca de produtos de soja para entrar outra.

Enquanto a Unilever amplia suas possibilidades para uma série de outras ações relacionadas ao time com sua masterbrand, a Nestlé entra com uma marca de menor representatividade e que tampouco é líder na categoria de bebidas de soja. Mas, por outro lado, como masterbrand a Nestlé já é muito forte e talvez neste momento o o objetivo da companhia seja realmente estabelecer a marca Sollys.

Apesar do possível embate entre as duas empresas, o que importa no final das contas é que o vôlei de Osasco está de volta.

Nenhum comentário: