A gigante dos refrigerantes que é patrocinadora do evento desde 1928 acaba de lançar duas ações envolvendo sua garrafa no embalo das Olimpíadas.
Em uma ação global, a empresa lançou o “We8”, um projeto que convida 8 designers do oriente e 8 músicos do ocidente para traduzirem através de músicas e representações um dos oito pilares que compõe o “Lado Coca-Cola da vida”.
Já no Rio de Janeiro e em São Paulo, durante o período das Olimpíadas, em algumas lojas de conveniência da rede Esso, o consumidor que comprar uma garrafa de 600ml poderá personalizá-la gratuitamente.
Remetendo aos jogos, o grafismo em chinês tem a legenda “felicidade deliciosa”.
A Coca-Cola comemora em 2008, 80 anos de parceria com os jogos, possuindo os direitos exclusivos de patrocínio na categoria “bebidas não-alcoólicas” e tem contrato até 2020. Está aí uma empresa que sabe usufruir, e bem, do investimento que faz com o patrocínio do evento.
Obrigado Leandro Otsuka pela dica!
Nenhum comentário:
Postar um comentário