18 de agosto de 2008

De olho nas crianças

Pelo segundo ano consecutivo, irá acontecer a Copa Lotto inter-colegial, nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Belém.

O torneio, que reúne atletas amadores de colégios particulares, que disputam um torneio eliminatório de futebol de salão, tem o objetivo de promover o esporte e fidelizar a marca com um público jovem.

A competição é dividida em três categorias: sub-12, sub-14 e sub-16 e os primeiros colocados de cada uma será premiado com o valor de R$ 1.500, enquanto que as quatro melhores equipes receberão troféus e medalhas, assim como os artilheiros e defesas menos vazadas.

A Lotto fornece materiais para os atletas disputarem o campeonato e coloca no site da competição (www.copalotto.com.br) fotos e informações após os jogos.

Como já falamos algumas vezes aqui no Radar Esporte, este caminho, de trabalhar com jovens, pode trazer excelentes resultados a médio e longo prazo. O fato destes jovens estarem em contato com os produtos e com a marca em uma atividade esportiva que gostam pode parecer simples, mas as experiências que os mesmos irão ter após os jogos, sempre trarão a marca a tona.

Ponto para Lotto!

Nenhum comentário: