A marca de esportes Oakley, acaba de lançar o portal Oakley.com.uk, que traz notícias sobre eventos e um blog escrito por seis atletas britânicos de esportes radicais, que também são as estrelas da campanha de marketing da marca.
A equipe formada pelo motociclista Kye Forte, pelo wakeboarder Ben Hitch, pelo surfista Oli Scott Adams e pelos snowboarders McMorris, Tyler Chorlton e Vicci Miller estará encarregada de atualizar a página ao longo do ano, com diários de viagens e fatos de seus dias.
Para interagir com os atletas, o a página traz competições personalizadas e outras ferramentas, além de matérias da campanha que foi filmada na África do Sul e na Áustria. Claro, não poderia de faltar uma vitrine online com os produtos da marca.
A excelente iniciativa da marca, coloca os consumidores em contato com seus ídolos, em um mundo cheio mistérios dos profissionais destes esportes, desvendando o que é, muitas vezes, desconhecido e inacessível para os consumidores.
Para completar a ação, foi criada uma campanha online no MySpace, YouTube entre outros sites.
Como sempre falamos das marcas que patrocinam atletas e não sabem utilizar a imagem das estrelas, a Oakley conseguiu com seu portal aproveitar o valor investido e criar um canal muito interessante com o consumidor.
7 de agosto de 2008
Oakley.com.uk
Add to del.icio.us
Marcadores:
Ben Hitch,
Kye Forte,
McMorris,
Oakley,
Oli Scott Adams,
Tyler Chorlton,
Vicci Miller
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário