10 de fevereiro de 2009

Mais verba para o São Paulo Futebol Clube

Na última segunda-feira, o tricolor paulista anunciou mais parceiros para o ano. A Volkswagen e a Aché Laboratórios entram no montante de patrocinadores, e a Applebee's restaurantes, Associação Brasileira de Indústria de Hotéis e Espaço Unyco, com verbas menores, serão parceiros do clube no Morumbi.

A montadora contará com um espaço para show-room na parte nobre do estádio e terá sua logomarca em áreas de relacionamento do Morumbi, e o laboratório farmacêutico ampliará o camarote corporativo que já possui no estádio e aumentará os pontos que expõe sua marca.

Espaço Unyco é um local para reuniões e para assistir aos jogos, contando com o cardápio da rede de restaurantes e ainda irá inaugurar uma unidade dentro do estádio, e a Associação Brasileira de Indústria de Hotéis irá fazer a divulgação do Morumbi em folders em seus hotéis conveniados.

O importante disso tudo é a movimentação que o São Paulo Futebol Clube está fazendo para ter renda no Morumbi além dos dias com jogos. O estádio já conta com camarotes corporativos que são alugados por empresas pelo período de 3 a 5 anos, que garante uma receita para o clube além da bilheteria de jogos. Ao todo são 35 camarotes.

Além disso, há uma clara modernização visando a Copa do Mundo de 2014. Vamos ver o que teremos até lá...

Nenhum comentário: