No último sábado o Corinthians teve amistoso e quem assistiu pode notar três novas empresas no uniforme do alvi-negro: Ford, Vivo e Locaweb. Porém, não sabemos se iremos ver novamente estes nomes no uniforme do clube paulista.
O contrato foi apenas para o amistoso, e o Corinthians ainda estuda quem serão os patrocinadores do clube na temporada. Enquanto busca o maior patrocínio do país (segundo o próprio clube), o Corinthians corre para ter ao menos algum nome em sua camisa na estréia do Paulistão.
A solução provavelmente será a mesma do amistoso (contrato para apenas um jogo), e algumas empresas estão na briga, como Ocean Air e a própria Locaweb.
No último sábado, o clube arrecadou em torno de R$ 1 milhão com patrocínio e direito de transmissão que foi comprado pela Rede Globo. Se continuasse com estes valores, o clube com certeza arrecadaria uma grande fortuna ao longo do ano, mas sabemos que não é bem assim.
O clube precisa fechar as cotas de patrocínio o mais rápido possível e o tempo está se esgotando. Ninguém dúvida do poder que o Corinthians possui, mas parece que a pedida está muito acima do que as empresas podem pagar.
Mais uma novela que aguardamos o final...
20 de janeiro de 2009
Corinthians e a novela do patrocínio
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário