2009 mal começou e o nadador americano Michael Phelps já começou com o pé direito, só que desta vez fora das piscinas.
O atleta acaba de acertar um patrocínio na China com a Mazda, empresa chinesa produtora de automóveis, e segundo informações, é o maior acordo deste tipo no país com uma celebridade do Ocidente.
Phelps irá dar suporte ao novo modelo da marca, o Mazda 6, e a campanha com o atleta deve ir ao ar em meados deste ano.
Desde os Jogos de Pequim, quando o atleta conquistou 8 medalhas de ouro, Phelps já acertou contratos com a Kellogg's, AT&T and Subway. Definitivamente o atleta está conseguindo capitalizar a sua imagem em segmentos variados. Agora resta saber se as marcas vão conseguir criar algum diferencial relevante ao se apropriar da imagem do jogador ou o utilizarão apenas como um apoio de vendas.
5 de janeiro de 2009
Mais uma pro Phelps
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário